Sou antiraças

Não Sou apenas antiracistas, sou antiraças Não reconheço a raça Vermelha Amarela Branca Preta Azul ou qualquer outra cor com que queiram def...

Deputado Protógenes comenta decisão do STF de arquivar inquérito de Daniel Dantas contra ele

Na última quarta-feira (21) em sessão no Plenário da Câmara dos Deputados, me pronunciei acerca da decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal Ricardo Lewandowski que mandou arquivar um inquérito que o banqueiro Daniel Dantas tentou instaurar para me perseguir. 

Ele não se cansa de requerer instaurações de inquéritos no STF e na Polícia Federal, não sei até onde vai essa arrogância dele de utilizar o Sistema Judiciário a tentar cometer injustiças para me prejudicar. 

Não sei até onde vai esse banqueiro corrupto que é um dos operadores do mensalão e que não está no mensalão. 

Não está no mensalão devido a uma canetada do ex-Procurador Geral da República, que denunciou o mensalão, tirou Daniel Dantas do processo e hoje é advogado do próprio Daniel Dantas, assim como outro ex-procurador, chamado Aristides Junqueira. 

É preciso que o banqueiro seja julgado por corrupção, pois ele tentou corromper policiais federais. 

Não conseguiu porque esses policiais não receberam em casa a mesma educação que Daniel Dantas recebeu e por isso não aceitaram os milhões de dólares que ele ofereceu. 

Não conseguiu porque ainda há policiais federais honestos neste país.