Joaquim Barbosa é um sádico, tarado, pervertido, depravado. Que prazer doentio é esse que ele sente em espezinhar as pessoas?
Não basta impor penas injustas, é preciso torturar. (Torturar, talvez, até a morte).
Dirceu e Genoíno foram condenados sem que qualquer prova houvesse contra eles. Um casuísmo absolutamente inédito na história do processo penal no Brasil.
Foram condenados a regime semi-aberto. A permanência deles numa penitenciária em regime fechado É UMA ILEGALIDADE!!! Mais uma, depois de tantas que foram cometidas ao longo de todo esse julgamento de exceção.
Genoíno está com sua saúde muito fragilizada e ainda se recupera de recente cirurgia numa artéria do coração.
Condenar sem provas foi um absurdo. Executar as sentenças para cumprimento de penas, antes do trânsito em julgado de todo o processo, é outro absurdo. Forçar a barra para que réus submetidos ao regime semi-aberto - e que, portanto, poderiam se apresentar próximo de suas casas para cumprir ali a rotina de suas penas - fossem transportados em avião da Polícia Federal para Brasília foi mais um absurdo. (Mas sem o qual o espetáculo midiático perderia muito da sua "graça"...) E, finalmente, mantê-los presos, de maneira totalmente ilegal e arbitrária, em regime fechado é o mais recente absurdo desse serial de horrores que está sendo cometido pelo Supremo Tribunal Federal, espetacularizado pela imprensa e sorvido por seu "respeitável público" anestesiado e idiotizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário