Fêmea e comunista, Michele Bachelet será rejeitada pelos varões chilenos num ato exemplar para os brasileiros sobre como proceder em relação a Dilma, mostrando que uma mulher não pode afrontar a seara masculina, mesmo que insuflada pela chaga do comunismo ateu, e que ao sexo frágil as atividades do lar são as únicas permitidas em nossas sociedades, para que a ordem e o respeito sejam mantidos inalterados, reinando a paz e a harmonia social em todos os níveis para o bem estar coletivo.
Bachelet, peoa do Plano Condor de Saias, será rejeitada pela maioria do seu povo em nome do Pai, também dos maridos e dos irmãos, a quem cabe a guarda da vontade e do destino feminino, pois a terra que nos deu Pinochet e foi abençoada por grande amigo e irmão na fé, São João P2, padroeiro da luta anticomunista, não mais cairá sob o jugo marxista e nem será complacente com a insubmissão e o desrespeito às tradições sociais.
Hoje o comunismo será derrotado no Chile, amanhã no Brasil, para a honra e glória dos homens de bem, para que mais uma vez o poder seja exercido pelos legítimos representantes da nata dos dois países, restaurando a fé, a ordem e a disciplina no Cone Sul. Alvíssaras!
by Hariovaldo Almeida Prado