Plagiando o The i-piauí Herald

O jornal O Globo enalteceu as qualidades do novo mandatário
Gávea - Após a saída esperada de Sérgio Cabral, o vice Pezão decidiu pedir licença para se candidatar nas próximas eleições, deixando vago o cargo de governador do Rio de Janeiro. Em reunião extraordinária, que se estendeu até 3 horas da manhã, o consórcio que administra o estado chegou a um consenso sobre o novo titular para o cargo: "Joaquim Barbosa tem alma de carioca e é um grande vencedor. Foi talhado para o cargo e saberá motivar a população", anunciou João José Roberto Cavendish Marinho.
"Dizem que isso é um mico, mas temos um excelente elenco e vamos trabalhar bastante. Sempre desrespeitando os adversários, brizolistas e petistas", disse JB, em sua primeira coletiva de imprensa, no Projac. O novo governador anunciou logo a sua tropa de elite: Gilmar Mendes assumirá a secretaria de Educação, Ayres Britto ficará com a pasta de Planejamento e Gestão e Luiz Fux com a Segurança. "Dedicarei meu governo à memória de Fernando Henrique Cardoso", discursou o mandatário.
Sem dar mole pra Kojak, Joaquim Barbosa chamou geral para anunciar suas primeiras medidas. "O Caldeirão do Hulck e a churrascaria Porcão serão tombados como patrimônio da cidade. Vou demolir o projeto do Museu da Imagem e do Som para reconstruir a Boate Help. E, claro, também vou instalar Unidades de Polícia Pacificadora no quengo dos manés que ficam criticando minhas decisões", garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário