Briguilinks do dia

Na verdade o cenário político tem sido o mesmo há quase duas décadas: os bancos privados querem controlar tudo, inclusive o Estado brasileiro. Dois candidato nesta disputa presidencial representam os interesses político-financeiros dos bancos privados (Aécio e Marina Silva). Do outro lado do espectro político, está o PT (e seus aliados) que acredita que o Estado deve ter poder regulatório,
1) Dilma apanhou de todos os lados. Bateu em Aécio e poupou Marina, que não a poupou. De uma maneira geral, se defendeu bem, o que mostra que se preparou para a pancadaria generalizada. 2) Aécio foi Aécio e mais três: os jornalistas da Band, José Paulo de Andrade, Boris Casoy e Fabio Panuzio. As perguntas deles continham invariavelmente críticas a Dilma e oportunidades para Aécio vender seu
Precisamos falar de pornô Você chega em casa e abre o computador. Acessa a internet, olha o Facebook, e vai pra um site qualquer, um desses de filmes pornôs. Escolhe o vídeo que tem a imagem mais interessante, bate uma, toma uma água e liga a TV… Normal. Inofensivo. Muitos diriam: saudável. Mais um dia. Você chega em casa, vai pro computador, acessa a internet e, desta vez, clica em uma dessas
- Senadora Marina Silva, qual o sentido da expressão "transversalidade sustentável"? - A expressão, cunhada por mim, da minha autoria mesma, significa: A valorização de fatores objetivos, subjetivos e geneoplástico que causa impacto direto e indireto na avaliação e e reavaliação das formas de ação e não ação. Simplesmente isso!... (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}
Findo o debate na Bandeirantes o Ibop - Instituto Briguilino de Opinião Pública -, fez pesquisa sobre a intenção de votos apenas com pessoas que assistiram o debate do começo ao fim. (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Eis os números: Dilma Roussef (PT) 53% Marina Silva (PSB) 26% Aécio Neves (Psdb) 18% Nanicos 03% O Ibop divulga suas pesquisas como
Dilma afoga Marina Silva em fatos. Mostra que as manifestações de Junho do ano passado resultaram em em ações concretas: Mais Médicos Royalties para Educação e Saúde Investimentos para mobilidade urbana Proposta de plebiscito para reforma política  Aécio Neves (Psdb) critica Petrobras e leva uma surra da presidente Dilma: Hoje
Realizou-se na noite passada, na Band, o primeiro debate presidencial de 2014. Antes de trocar o evento em miúdos, aqui vai a conclusão: como já se tornou comum em programas do gênero, domados por regras ditadas pela marquetagem, não houve um vencedor. Hipertreinados, nenhum dos três principais contendores protagonizou algo que

Que ninguém se surpreenda com uma pérola da Blablarina deste tipo: A prática cotidiana prova que a sustentabilidade de distintas formas de atuação nos obriga a análises de alternativas às soluções heterodoxas. 
Seus problemas acabaram. Com o Blablablá - Lero lero - você pode criar discursos, redações e até monografias. Com um único clique uma frase estilo Marina Silva - sem sentido algum - é gerada imediatamente. É a fonte primária da afilhada da Neca - fadinha herdeira do Itaú -. Visitem: Lero Lero 
O fenômeno Marina é mais ou menos a repetição do furacão Russomano em SP na eleição de 2012. Surgiu do nada como opção ante os candidatos do PT e do PSDB. Disparou na frente e virou a atração da campanha. Resultado: Virou vitrine e começaram a prestar atenção no que dizia. Não deu outra: em poucos dias o "fenômeno" esvaziou e não conseguiu nem ir p/ o segundo turno. Não que a Marina seja tão
O próximo passo dos institutos a serviço do Pig/Gafe - Globo, Abril, Folha, Estadão -, será: Primeiro: Tirar mais uns dois a quatro pontos de intenção de votos da Dilma. Deixar Marina no mesmo patamar Mostrar crescimento de Aécio Com isso uma hora vai divulgar pesquisa que passe a impressão de empate técnico entre os três candidatos. Segundo: A quinze dias das eleições começaram a ajustar os
O Facebook continua sua cruzada contra os spammers da rede social e nesta segunda-feira (25) anunciou duas novas medidas que podem afetar diretamente a forma como fan pages atuam no site. Segundo a companhia, as medidas visam coibir a atuação de páginas que se utilizam de "má fé" para atrair cliques e, consequentemente, audiência para o que eles consideram "conteúdo ruim".  Veja quais foram as

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