Dilma: Eu vou botar os pingos nos is

"Eleição é hora de encarar, pensar e ir pra rua disputar voto a voto. É hora da onça beber água. Eu vou botar os pingos nos is", disse a presidenta Dilma Rousseff, candidata à reeleição, durante comício ontem segunda-feira (29), na região de Campo Limpo, zona sul de São Paulo, com mais de 15 mil pessoas.

Por Dayane Santos, do Portal Vermelho


Ricardo Stuckert
Padilha, candidato ao governo de São Paulo, Com Dilma e Lula em Campo LimpoPadilha, candidato ao governo de São Paulo, Com Dilma e Lula em Campo Limpo
A candidata reafirmou os compromissos de continuar avançando nas conquistas e garantir a melhoria das condições de vida do povo brasileiro. "Neste domingo, dia 5 de outubro, está em jogo o destino do Brasil. Estão em jogo todas as conquistas deste país. E todas as conquistas devem ser defendidas. Quem não defende conquistas não consegue avançar", afirmou a presidenta referindo às propostas de Marina Silva (PSB), que ameaçam os direitos trabalhistas e o papel do pré-sal, por exemplo.

Dilma destacou que seu governo tirou 36 milhões de brasileiros da miséria e o Brasil saiu do Mapa da Fome. "Fui eleita para dar continuidade às conquistas que o presidente Lula fez. O povo, diante das urnas, vai pensar quem tem a capacidade e a competência para levar o país para o rumo certo", enfatizou.

A presidenta também lembrou que o seu governo tem trazido investimentos para o Estado de São Paulo, apesar do governo do tucano Geraldo Alckmin tentar esconder. "Metrô, monotrilho, rodoanel e outras obras foram feitas com dinheiro do governo federal", destacou a presidenta ressaltando que não há obra do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida em São Paulo que não tenha recursos federais.

Ao encerrar seu discurso, Dilma disse: "Venho agradecer e pedir humildemente o voto de todos vocês".

Nenhum comentário:

Postar um comentário