A "nova política" evapora um avião e o pig silência

Campanha de Marina não inclui avião em prestação
Segundo balanço divulgado nesta terça (4) pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), campanha do PSB à Presidência com Marina Silva, que inclui também o período em que o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos era o candidato, arrecadou R$ 62 milhões e terminou a disputa sem dívidas; documento, no entanto, não cita o pagamento do jato que caiu em Santos (SP), matando Campos e mais seis pessoas de sua coligação, em agosto; o uso do avião é alvo de investigação da Polícia Federal e do Ministério Público


 Derrotada no 1° turno das eleições à Presidência, Marina Silva (PSB) arrecadou R$ 62 milhões durante a campanha e terminou a disputa sem dívidas.
O balanço foi divulgado nesta terça (4) pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e inclui também o período em que o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, morto em agosto, era o candidato do PSB.
No entanto, a prestação não cita o pagamento do jato que caiu em Santos (SP), matando Campos e mais seis pessoas da coligação. O uso do avião é alvo de investigação da Polícia Federal e do Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário