Jorna-listas, indigentes como a gente




Para comemorar o desemprego de jorna-listas diferenciado, ídolos de gente diferenciada, volto a estacionar meu Dodge Dart 73, enferrujado, na Rua da Amargura, fundos, sem número. 

Eu e a Isaura agora também pertencemos a esta elite miserável que mal consegue ingerir o mínimo de calorias exigido pela Organização Mundial de Falta de Saúde. 

Outro dia mesmo, estava vagando com uns mendigos blogueiros amigos meus, coletando raízes, frutos e impostos silvestres quando avistei a presença de um personagem raro nessa caída vizinhança: o milionário falido Feike Batista empurrando a sua reluzente Ferrari. 

O infeliz, que não tem mais grana para abastecer o seu veloz bólido, me pediu encarecidamente para estacionar a Ferrari ao lado da minha residência imóvel automotiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário