Cuspiram na alma dos muçulmanos




Isso aí é liberdade de expressão ou falta de respeito com símbolos religiosos?? Os 4 chargistas faziam uma campanha aberta contra todas as religiões. Levaram o que mereciam. Estão bem mortos como todos aqueles que desafiaram a Deus. A história é rica em comprovações.

COM DEUS NÃO SE BRINCA "Não vos deixeis desencaminhar: de Deus não se zomba; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará (Gálatas 6:7).

Chargista anti Deus bom é Chargista morto.
Há uma expressão em russo, “cuspir na alma” de alguém. Aplica-se aqui perfeitamente. Em todo o mundo os muçulmanos são absolutamente claros sobre isso: blasfêmia, para eles, é assunto sério, muito sério; e também levam muito a sério a imagem do Profeta e do Corão. Quem deseje ofender realmente um muçulmano, que ridicularize o Profeta deles ou seu Livro Sagrado. Não é segredo. E quando Charlie Hebdo publicou aquelas caricaturas do Profeta, e quando o cobriram de ridículo e de modo deliberadamente rude e provocativo, com certeza sabiam que estavam ofendendo 1,6 bilhões de muçulmanos por todo o mundo. Ah! E no Islã, blasfêmia é crime que pode ser punido com pena de morte.

by Castor Filho - Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário