Primeira medida de SuperNanny foi mandar Aécio mandar agrado para Rodrigo Janot
Gangorra de Parquinho - Sem paciência para mais pirraças do neto de Tancredo, Fhc enviou ao Congresso uma medida provisória solicitando a contratação de Supernanny para cuidar do senador-problema. "Não sabemos mais o que fazer! Esse menino precisa conhecer limites! Já entrou na lista de furnas, já tomou bronca, já ficou de castigo", reclamou o ex-presidente, enquanto cedia à pressão para a contratação de 38 babás comissionadas para assessorar Supernanny.
"Implementarei o 'cantinho da disciplina' no Senado Federal e na CPI do Suiçalão", prometeu Supernanny. A babá também começou a colar cartazes no Parlamento para lembrar que não é legal falar palavrão, brigar com os coleguinhas e desviar recursos públicos. No gabinete de Aécio, Supernanny pendurou um espelho cercado pelas expressões "seja gentil", "escute", "reflita" e "tenha calma".
Tomada por uma incontida coceira cívica, Fhc exigiu que a investigação contra Aécio Neves contemple a Era FHC. Três minutos depois, refez o pedido para que a Era Collor também seja incluída. Por sugestão de assessores, no final da tarde, sugeriu que o período seja estendido para todos os governos dos Estados governado por petistas.
Também Leia>>> no Blogue do Briguilino
Nenhum comentário:
Postar um comentário