Uma lista de pequenas atitudes femininas -- nem sempre intencionais -- que nos levam à loucura.


As mulheres são, por sua natureza, irresistíveis. Sempre há um toque de graciosidade e delicadeza no que elas fazem. Mas há algumas pequenas atitudes cotidianas — nem sempre intencionais — que nos levam à loucura. Eis algumas delas:

Arrumar o cabelo

Ao arrumar o cabelo, uma mulher desperta uma enxurrada de emoções em nós. É o perfume se espalhando pela sala, a expressão em seu rosto, o pescoço tão convidativo se revelando… O único pensamento em nossa cabeça é ir até lá e dar um daqueles beijos intensos, de fazer o cabelo bagunçar novamente.

Dormir em nosso peito

Existe dentro de nós, homens, um instinto de proteção que fala muito alto. Uma mulher dormindo em nosso peito — tranquila, calma, relaxada — significa que ela se sente segura ali. Ou seja, trabalho feito. Com orgulho.

Passar batom

O biquinho. A delicadeza. A concentração para atingir seu objetivo sem borrar o rosto inteiro. Sim, uma mulher passando o batom é extremamente sexy, ainda mais sabendo que depois ela estará linda para você.

Morder os lábios

Aqui a questão está menos no ato em si — e, sim, no que ele representa. Quando uma mulher morde os lábios para você, é um convite para algo a mais. E quem recusaria uma proposta assim, feita com tanto jeitinho?

Dançar com os braços para cima

Qualquer dança feminina é um colírio. Existe um movimento específico, porém, que nos deixa malucos: quando elas dançam com os braços para cima, em total êxtase com a música, como se nada mais existisse no mundo. Apenas ela, a música — e você, claro.

"Esquecer" o sutiã

O sutiã com certeza tem a sua utilidade, caso contrário mulher nenhuma o usaria, certo? Mas isso não importa, pois poucas coisas são mais irresistíveis do que uma blusa sem nada por baixo, com todo o balanço natural do corpo feminino enquanto se movimenta.

Ficar na ponta dos pés

Especialmente quando o objetivo dela é nos dar um beijo. É como se ela quisesse tanto aquilo que, se precisasse, até mesmo pegaria uma escada para chegar lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário