Higienopólis - Estupefato com a falta de organização da onda de chacinas que assola São Paulo, o governador Geraldo Alckmin (Psdb) anunciou medidas emergenciais. "Precisamos implementar um choque de ordem nessas chacinas. O governo estadual trabalhará dia e noite em parceria com o PCC para criar áreas exclusivas para bandidos sem e com fardas praticarem essa modalidade de assassinatos em série", discusou o mandaotário.
Em seguida, enquanto se deixava fotografar pela revista Caviar Lifestyle de João Dória Junior, o tucano revelou um programas que será implementado para o verão. "O AU - Assassinato Único - permitirá que ocorra em qualquer localidade do Estado. Enquanto decidimos onde e quantos podem serem mortos numa chacina. É uma revolução. Combater o crime é uma ideia arcaica, moderno é aprender a conviver com ele", explicou.
Encerrando o discurso, Geraldo Alckmin ressaltou que São Paulo foi transformada num Estado democrático depois de 20 anos de administração tucana. "Aqui todos roubam, furtam e matam. Independente de origem social, econômica, credo ou raça. Opus Dei", concluiu emocionado.
Texto original Aqui