Após reunião com Aécio de Papelão, Éfiagazero, Alcoolemim e Bolinha de papel Gilmar Mendes latiu para as Organizações Globo
Corruptolândia - Obcecado em encontrar maneiras de aparecer o mininistro do STF apresentou novas ideias à tucanalhada. "Depois que vieram com essa história de acabar com o financiamento de campanha eleitoral por empresas, percebi que a corrupção está sendo combatida. Tudo vai ficar pior para o Psdb e Dem, isso não é possível! Ninguém é de ninguém", considerou. "A partir daí, sugeri cassar o PT, a OAB e demais instituições que concordem com isso. Bicho, o Banco Imobiliário e os erros de arbitragem a favor do Corinthians faz a diferença", anunciou.
Em paralelo, ele anunciou a venda de ingressos para o Rock in Rio em seu Facebook. "Tenho ingressos para o Metallica. Contatos inbox", publicou em sua timeline. Fontes ligadas ao verme informou que abundam ingressos para os shows de Carlinhos Brown no palco Sunset. "Mas só serão usados num plano B", explicou a fonte oculta.
Inspirada no cover do Queen, Gilmar prometeu mudar sua postura para garantir grana para o tucanato. "Farei um cover do Figueredo até o final do mandato", disse, com a língua presa.
Parodiando o The i-piauí Herald