AMB "repudia" defesa de Lula recorrer a ONU

Associação de Magistrados Brasileiros divulgou nota à imprensa condenando Lula por recorrer a Comissão de Direitos Humanos da ONU.

Nenhuma novidade.

Novidade E surpresa seria a Amb, Ajufe ou qualquer outra associação da casta dos morojas repudiar os privilégios que eles e os seus parceiros do MPF desfrutam, tipo:

14 salários por ano
02 férias anualmente
Plano de saúde para família
Auxílio para comprar livros, revistas, jornais
Bolsa para fazer mestrado e também para seus filhos
Auxílio moradia etcetera

Muito pelo contrário, eles querem é mais e mais. Pretendem aprovar a Bolsa enterro.

Sem contar que a punição contra um deles é ter aposentadoria

Corja!

4 comentários:

  1. João de Paiva29 julho, 2016

    Essa magistratura brasileira nos envergonha. Oligárquica, plutocrática, elitista, que é feroz como um leão, quando seus alvos são pessoas simples, pobres, de origem humilde, negros, indígenas, mestiços, que tenham sobrenomes como 'da Silva' e 'dos Santos', mas que se mostra mansa como um cordeiro, quando os que pertencem à mesma classe social que ela são objeto de investigações ou processos. Basta um exemplo pra desmascarar essa casta, que custa tão caro e tão mal faz ao País. Comparem o tratamento dado a FHC e o que é dispensado a Lula. Contra FHC não há suspeitas, mas provas robustas e cabais (depoimentos gravados) de que houve compra de votos para aprovar a emenda constitucional que permitiu a reeleição dele. Há provas da mesma natureza, envolvendo ministros do governo FHC tramando negociatas para usar recursos de fundos de pensão de estatais na privataria da empresas de telecomunicação. Há provas, também, de que FHC pagava uma mesada de U$3.000, para uma amante que mandaram exilar na Europa (a jornalista Míriam Dutra). Embora a mídia que sempre protegeu e bajulou FHC tenha com ele combinado um esquema para divulgar o resultado de um suposto laudo de DNA, comprovando que FHC não seria o pai biológico do filho de Míriam Dutra, esse resultado JAMAIS veio a público. Ficou valendo a declaração de FHC. Aliás, se FHC tivessse um pingo de ética e honestidade, ele e o suposto filho teriam coletado material aqui no Brasil, em evento levado a conhecimento do público e submetido a teste de DNA, com prova e contra-prova. O ex-presidente é figura pública e a suspeita de que pagou mesada, usando recursos públicos - já que era presidente da república na época, para um amante mantida no exterior, é de interesse público. E saber se o filho é biològicamente dele, já que FHC se justifica perante o mundo como tendo sido um pai que financiou os estudos do rapaz, é também de interesse público, pois o ex-presidente - em recente entrevista à rede Al Jazeera - mencionou tal filho que supostamente não é dele, para dar a idéia de que é zeloso e que despendeu recursos 'próprios' para que esse suposto filho estudasse em faculdades da Europa e dos EUA.

    Nem preciso citar a total proteção que os juízes brasieliros dão aos políticos que representam a plutocracia, notadamente os do PSDB. Em contrapartida, todos os da Esquerda são perseguidos, sobretudo os do PT.

    Portanto, senhores juízes brasileiros, nós, cidadãos brasileiros, trabalhadores, que pagamos tributos (parte dos quais é usada para lhes pagar polpudos vencimentos e uma série de mamatas) é que repudiamos vossa péssima atuação, sempre defendendo as castas da plutocracia e oprimindo as classes dos menos afortunados.

    ResponderExcluir
  2. Pois eu manifesto meu repúdio a esta AMB que não passa de instituição com viés do pior sindicalismo, corporativa e cujos afiliados, sem terem sido eleitos, pretendem-se reis do Brasil. Torço para que as deformidades do judiciário brasileiro sejam condenadas internacionalmente, e que a coisa não se limite a Lula. Há milhões de injustiçados pretos, pobres, putos e petistas presos pela casta de juízes que trabalha em favor de si mesma e contra o Brasil. Recentemente, juíza condenou cidadão contribuinte a mais de sete anos de prisão porque o pagador de impostos que mantém o salário dela chamou um juiz de filho da puta. É uma vergonha! Essa casta de juízes é composta de safados. Quem dera que aqui fosse a Turquia.

    ResponderExcluir
  3. E o Povo brasileiro repudia o nosso judiciário

    ResponderExcluir
  4. Para que Corte Internacional???
    Esses juízes brasileiros são, todos eles, deuses infalíveis, inimputáveis e perfeitos!
    Jamais agem por motivações políticas ou por interesses individuais ou de classe! Merecem salários e benefícios ainda maiores e o paraíso!
    E quem não estiver satisfeito que não vá se queixar ao papa nem à ONU!

    ResponderExcluir