Frase do dia

"Num país em que Renan, Cunha, Aécio e Temer correm em liberdade, a queda de Dilma só prova que o único crime imperdoável é a honestidade"

do ator e poeta Gregório Duvivier, referindo-se ao golpe em curso.

2 comentários:

  1. Pior que é a mais pura verdade

    ResponderExcluir
  2. WELINTON NAVEIRA E SILVA31 agosto, 2016

    A turma de preto, presentes em todos os lugares, por certo que já sabiam que Dilma Rousseff não roubava. Não rouba. É honesta e nacionalista. Terríveis qualidades para a quadrilha de entreguistas, ladrões e vendilhões da Pátria. Grande problema para os inúmeros elementos padrão cunha e outros mais existentes no Congresso, Justiça e MP. Então, para removê-la da presidência da República, só mesmo contando com a força total da grande mídia “livre” divulgando incansáveis toneladas de factoides, mentiras, distorções, recheados de muito cinismo. Em paralelo, a manutenção de todo o tipo de perseguições visando destruir a imagem de Lula/PT e remoção de Dilma/PT da presidência da República, de qualquer jeito, sem medir consequências alguma para nossa economia, para o nosso povo, e para o Brasil. Ao arrepio da lei.

    Caso confirme o sujo golpe contra Dilma/PT, será a esmagadora vitória de facções da turma de preto. Entretanto, esse tipo de golpe, não ficará restrito ao Brasil. Por certo que estará aberto o caminho para semelhantes truculências em outras democracias do mundo. Ninguém mais poderá contar com o respaldo da Lei. Valerá a força bruta das facções da turma de preto, livres e poderosas, em todo o sistema capitalista. Valerá a mentira, distorções, factoides e cinismos operando com a grande mídia “livre”, em conjunto com outras instituições.

    Nessa trágica rota, será o fim das democracias. Será a demolição de grandes economias. Fora dessa perigosíssima fragilidade democrática e econômica estará a China, Coréia do Norte, Cuba e a Rússia de Putin. Esta última, pela sorte de possuir um líder nacionalista, inteligente e de punhos de aço. Os demais governos, cedo ou tarde, ruirão em semelhante tragédia. Acreditem.

    ResponderExcluir