Lula - Cometemos erros. Agora vamos nos preparar para ganhar


POR FERNANDO BRITO 

Numa rápida entrevista, gravada pelo celular, o blog do Marcelo Auler ouviu, hoje, o ex-presidente Lula sobre o resultado das eleições de domingo, durante um congresso internacional de sindicalistas no Rio, o IndustriALL,  onde o ex-presidente foi homenageadopor cerca de  1000 representantes de sindicatos do mundo todo e centenas de sindicalistas brasileiros .

Durante o evento, Lula disse que "na questão eleitoral, em uma eleição você cresce, outra você cai. Democracia é isso. Se tivesse escrito que o PT não poderia perder nunca, eu não teria criado um partido político. É uma disputa", afirmou Lula.

"Quem perdeu em 2012 ganhou agora. Quem ganhou agora pode perder em 2018, 2022. Essa é a beleza da democracia. É por isso que eu participo, senão eu não participava. Se eu começasse o ano sabendo quem ia ser prefeito, governador, eu não participava", disse o ex-presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário