PT de Fortaleza lança nota em resposta a ataques do Capitão Wagner

Após ser atacado pelo candidato a prefeito em Fortaleza Capitão Wagner, o PT respondeu, nesta segunda-feira (17), em nota. Confira:

"O PT lamenta e repudia veementemente o ataque covarde ao partido, seus quadros públicos, à sua militância, ao legado inigualável das políticas sociais de seus governos, e aos quase 200 mil eleitores e eleitoras que escolheram nossa candidata no 1º turno, veiculado na propaganda eleitoral do candidato Wagner, por meio de uma peça publicitária de TV.

Seria mais coerente a candidatura de Wagner explicar como defende mais educação, saúde, segurança, enquanto seus aliados, Tasso e Eunício, protagonizaram um golpe parlamentar e agora aprovam a entrega do Pré-sal às multinacionais e a PEC 271 do congelamento dos investimentos nas políticas sociais.

O PT Fortaleza segue com sua orientação de liberação de seus filiados e filiadas para votarem de acordo com suas consciências no segundo turno, tendo como prioridade unificar as forças que estejam dispostas a lutar conta os ataques aos direitos dos trabalhadores, das trabalhadoras e do povo pobre de nosso país patrocinado pelo governo Temer e seus aliados.

Não obstante não estamos representados por nenhuma das candidaturas no 2o. Turno, diante dos fatos, o PT entende fundamental afirmar claramente que um candidato covarde , mentiroso e oportunista não merece ser o prefeito de nossa querida Fortaleza".

Nenhum comentário:

Postar um comentário