Rafael Patto - O usurpador-golpista é que tá certo

Isso aqui é uma republiqueta mesmo. Um povoamento de gente ignorante e hipócrita. Compra deputados e senadores com emendas parlamentares que rompem a casa do bilhão. Nomeia capanga para o stf e indica para a procuradoria-geral uma procuradora que não ficou em primeiro lugar na lista tríplice votada pelos próprios membros de carreira do mpf e ainda faz reuniãozinha noturna às escondidas com aquele a quem lhe incumbirá investigar...

Se a relação fosse institucional, a reunião deveria ser entre a procuradoria-geral da república e a presidência da república, de dia, às claras, com agenda pública. Totalmente diferente do encontro PESSOAL, clandestino, entre a própria procuradora ainda nem empossada e a ratazana golpista.

Vendo essa situação, eu me lembro do engavetador-geral da repútrida, reconduzido ao cargo ene vezes por fernando henrique, que nunca levou em consideração a lista tríplice do mpf.

Lula e Dilma foram uns otários. É triste ter de admitir isso, mas é a real. Lula e Dilma quiseram ser republicanos na casa da mãe joana. Tem que ser muito otário, muito amador, muito simplório, para levar esse puteiro a sério. Agora eu vejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário