Bomba! PF confirma que planilhas da Odebrecht são falsas


- a informação é do site O antagonista, de ex-trema-direita -
A Polícia Federal (PF) pediu às autoridades suíças outra cópia do sistema Drousys, o sistema de informática para comunicação do setor de propinas da Odebrecht. Os peritos descobriram violações no arquivo que estava com a Procuradoria-Geral da República (PGR). 
Integrantes da equipe de Rodrigo Janot, antecessor a atual procuradora Raquel Dodge, acessavam diretamente as planilhas com os registros de propina, sem cumprir os protocolos para garantia da integridade da prova.
O advogado Rodrigo Tacla Durán, que prestou serviços para a Odebrecht e denunciou a indústria da delação premiada na Lava Jato, entregou documentos para a CPMI da JBS, mas o relatório do deputado Carlos Marun, aprovado em dezembro, não apontou que esses papéis, periciados na Espanha, contêm fraude na investigação do Ministério Público Federal.
Briguilinas: Provada a falsificação fica cristalino o porque do ministério público, sérgio moro e o trf4 não aceitarem o depoimento do ex-advogado da Odebrecht (Rodrigo Tácla Duran). Realmente, tudo que ele disse é verdade. E ele tem como provar, e agora STF?

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário