Inspira, não pira





Nenhum texto alternativo automático disponível. 
Eu sempre gostei das cores, dos quadros, desenhos, das músicas, das risadas, brincadeiras, das coisas criativas, das palavras de bendizer, dos momentos em grupo, de tudo que podia ser mais bonito, mais chamativo, mais alegre, eu sempre achei que tudo podia ficar um pouco mais divertido e feliz. Essa é a minha missão. Muitas vezes eu fui caçoado por isso, algumas palavras me fizeram deixar um pouco essa alegria de lado, porque "a vida não é assim..." ou "você sonha demais" ou "isso é besteira, frescura", “você já está grandinho demais pra achar que pode fazer o que gosta". Algumas pessoas me desacreditaram no meio do caminho e isso me fez deixar algumas coisas de lado, mas deixar essas coisas de lado não me fez mais feliz, nem mais confortado... O tempo foi passando e algumas coisas se esclarecendo, eu percebi que as pessoas estavam perdidas, desmotivadas, desacreditadas, e que, o discurso delas era fruto das suas experiências não tão boas com o mundo e era meu papel tentar trazer um pouco do “meu mundo dos sonhos” para a vida deles.

A minha felicidade não faz mal a ninguém, e é por isso que acredito que tô no caminho certo. A felicidade não é uma constante, ela é um conjunto de momentinhos rápidos que a gente vai sentindo ao longo da vida. E quanto mais momentos desses eu puder ter e proporcionar para as pessoas, mais satisfeito eu vou vivendo. Por fim, sempre que alguém não acredita no meu caminho mais feliz eu penso: Inspira, não pira.
Pinçado do Facebook do meu sobrinho Lucas Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário