Pra desopilar

Acabei de sair do banco e vi um guarda multando o carro. Gritei pra ele: 
- Meu amigo, não multa não!
Ele me ignorou e continuou a fazer a multa.
Aí eu não aguentei e chamei ele de guardinha de merda.
Aí ele só me olhou, deu uma olhada no pneu careca do carro e fez outra multa.
Ai falei pra ele que ele deveria prender bandido e não ficar ferrando cidadão honesto e trabalhador.
Mais uma multa!
Ali ficamos uns 5 minutos, discutindo. Cada vez que eu o xingava era mais uma multa.
Enfim, cansei de discutir e atravessei a via pra pegar a minha bicicleta que estava do outro lado e fui embora com a consciência limpa e tranquila em ter tentado ajudar alguém que eu nem conhecia. Sou assim. Acho que devemos ajudar dessa maneira todas as pessoas que têm o adesivo de *Bolsonaro - 2018* colado no carro.

🚦🚓🚕
😂💦💦💦💦💦

Nenhum comentário:

Postar um comentário