A muralha

Resultado de imagem para muralhas
Do cimo da muralha o vasto deserto inabitado e ancestral trouxe luzes ao meu silêncio

Abraçada às suas estátuas recordei-me dos afagos e dores de outrora [O cheiro funesto e secular inebriou-me]

No topo deste ícone imponente o vento forte desafia as alturas
Posso ver o mundo todo [meu mundo interior]

Desolei a noite em lamentos
Sentindo o vazio coletivo 
[repensei toda a minha existência]

Corredores sem vozes, cheiro de solidão [miséria humana]

Durmo acuada há muitos janeiros
deixei de sonhar [As janelas da minha fronte vêem apenas rostos sem face]

Morrerei confinada poeira destes pavimentos

Sou muralha no deserto
Refúgio de almas errantes
Lágrimas e mágoas pungentes

Terra inóspita sem nome molda-me [semblante]

Vivendo de lembranças atrozes
Perseguida pela implacável memória
Sou a sombra de um velho sorriso que insiste em atormentar-me
Todo mundo quer ser bom, mas da lua só vemos um pedaço 
Vida que segue..

Nenhum comentário:

Postar um comentário