Oração da alegria, da alegria de viver

"Pai,
Sua Palavra é minha fonte de encorajamento. Hoje quero trocar o meu semblante sem alegria por um espírito de louvor e gratidão. Peço-lhe que recicle este velho eu gasto para um novo eu com uma perspectiva renovada, uma perspectiva de Deus sobre a minha vida e circunstâncias.

Restaure a alegria original que encontrei quando pus os olhos pela primeira vez em Sua verdade. Me torne novo de novo! Meu espírito precisa de sua ressurreição. Respire nas minhas narinas o fôlego da vida como você fez com Adam. Espírito Santo, enche-me com a vida e a respiração do meu Criador!

Defina meus pés para se alegrar novamente! Enche-me de boa comida e restaura-me a grandes amigos que me ajudarão a percorrer este caminho com alegria! Alegria é a tua vontade e o teu caminho!

Eu escolho alegria hoje! E eu espero com expectativa enquanto Você me enche com a capacidade de alegria mais uma vez.

Em nome de Jesus. Amém."

Por Orlando Souza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário