Desde o falso descobrimento, o Brasil sempre foi explorado, roubado e isso nunca vai mudar.
É muito linda a romantização da política brasileira, a corrupção tá no sangue do homem que a comete pela vaidade e a ambição.
Não é uma desculpa o que irei falar, mas o governo de Lula, foi o único governo que alavancou a economia brasileira, que gerou emprego e oportunidades a todos, que fez nos sentirmos importantes no meio das grandes potências mundiais, que resgatou a nossa esperança e concretizou o sonho de muitos em entrar e terminar uma faculdade, que olhou para os miseráveis e diminuiu a desigualdade social.
O problema é que a nossa elite é a classe mais imunda que existe, o desconforto que foi gerado com a igualdade do governo Lula, revoltou e mexeu justamente na ferida deles que é a vaidade.
Hoje com o governo atual, vejo uma decadência sem freios, a desilusão tomou o lugar da esperança, o desemprego avança como um tsunami desestruturado famílias e de um modo avassalador destruindo nossa nação.
Um governo que foi gerado alimentando o ódio, a vingança e usando uma velha tática em usar o nome de Deus para tirar proveito na massa ignorante que mesmo vendo ações totalmente contrárias da do verdadeiro Cristo, optaram por acharem ser a única saída.
Um governo repleto de urubus da pior espécie, um governo que fala em por fim na corrupção e que no mesmo momento compra votos descaradamente para que suas propostas cruéis contra a classe mais desprovida sejam aprovadas e assim a panelinha da elite seja beneficiada e cresça mais e mais. Como chamar o ato de comprar votos? Para mim eu chamo de corrupção!
Um governo que age como uma máfia não só de roubo mas também de crimes, um governo onde quem é contra, corre um sério risco de ser apagado, um governo frio, autoritário e petulante que não sabe ser político nas horas certas e desfazem alianças importantes para o nosso desenvolvimento.
Enfim, será que no fundo os que ainda apoiam e defendem, realmente não enxergam que esse governo atual é na verdade um desgoverno?
Matheus Teixeira
A elite é o pior do Brasil, por Matheus Teixeira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário