Extirminem a serpente que criaram, por Wilson Maejima

Nos realmente somos a grande maioria , mais de setenta porcento contra os nazi fascistas, psicopatas, milicianos , dementes sem caráter a extrema direita e o gado doido e amalucado !
Somos estimadamente 170 milhões de brasileiros contra os 40 milhões restantes !
Mas vocês foram coniventes com o Golpe de Estado contra o governo do PT , forjaram um Impeachment da limpa ,ilibada e altiva presidenta Dilma Roussef !
Que não conseguiu governar no seu segundo e legitimo mandato .
Em dezembro de 2014, tínhamos pleno emprego , 380 bilhões de reservas cambiais , 3,5 de PIB , PETROBRAS e seus royalties direcionados a Educação e Saúde , Embraer , Alcântara , Industria Naval e Construção Civil em plena expansão e desenvolvimento !
Mesmo com FAKE FACADA ,vocês conseguiram colocar este doido maluco psicopata no poder !
Agora vamos sangrar democraticamente até 2022 , se o Bozo e sua família de marginais , neste período não conseguir seu intento diário , de se transformar no HITLER TUPUNIQUIM e destruir uma elite e políticos egoístas , a mídia golpista , irresponsáveis inconseqüentes. parasitas , agiotas , que vivem da escravização , exploração e usurpação do povo trabalhador !
Não sabem assentar um tijolo, a madame não sabe fritar um ovo !
Se o pobre sair da sua ignorância e descobrir que é ele , os pobres que sustentam o Sistema e o Estado e
paga os salários de todos os salafrários !
Que a mão do pobre que a tudo faz , na Saúde, na Educação ,na Seguranca , no Comércio !
É a mão do pobre que acende e apaga as luzes e as máquinas nas indústrias !
Se despertar , o povo vai fazer mudanças !
Chega de sustentar banqueiros políticos vagabundos, parasitas , agiotas, rentistas, militares vira latas e lambe botas e uma elite podre , racista e insana !
Se cuidem , haja sangue até 2022 !
Ou exterminem a serpente que criaram !
Boa sorte !

Um comentário:

  1. "O esquerdismo é como uma serpente, troca de pele durante a vida inteira. Um dia, a serpente foi o nazismo, trocou a pele, olhou para trás e disse: 'isso não é meu!', apontando para a pele antiga no chão. Hoje a serpente mais uma vez troca de pele".

    ResponderExcluir