Como a visita de Michelle Bolsonaro e Damares impacta o voto feminino no CE | Esquema milionário entre facção e empresários
O que saber em menos de 8 minutos
Como a visita de Michelle Bolsonaro e Damares ao CE pode impactar na busca por votos; facção criminosa faturava R$ 1 milhão por mês em esquema com empresários e mais.
É com participação no Encontro de Mulheres Líderes e Empreendedoras e em culto ecumênico que a primeira-dama Michelle Bolsonaro e a senadora eleita Damares Alves (Republicanos-DF) buscam melhorar a performance eleitoral de Jair Bolsonaro (PL) no Ceará. As duas chegam ao Estado nesta sexta-feira (14).
Damares e Michelle chegam ao Ceará após uma caravana no Norte pela reeleição do presidente e pelo êxito de candidatos aos governos locais no segundo turno. Seja nas redes ou nas ruas, as duas têm acenado para o eleitorado conservador e religioso.
Para a cientista política Carla Michele Quaresma, a programação de Damares e Michelle Bolsonaro no Ceará foca em um público evangélico de mulheres com maior proximidade ideológica com a primeira-dama. "A tentativa é de que ela consiga pelo menos preservar esse voto porque o voto feminino oscila mais que o masculino".
Se, em 2018, a proximidade de Michelle com o Ceará ficou apenas nas falas do presidente e em acenos de aliados, dessa vez, ela vai apostar no corpo a corpo com o eleitorado cearense. Apesar de não ter nascido aqui, a primeira-dama possui uma relação de longa data com o Estado. Entenda na coluna de Jéssica Welma.
BOLSONARO EM FORTALEZA
Jair Bolsonaro (PL) também cumprirá agenda em Fortaleza, mas somente neste sábado (15). O evento faz parte da agenda de campanha do mandatário no Ceará, que tenta diminuir a diferença de votos entre ele e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no segundo turno. Confira aqui mais detalhes sobre a visita de Bolsonaro ao Ceará.
O cantor Raimundo Fagner completou 73 anos, na última quinta-feira (13), com o lançamento de um novo álbum. A produção é uma homenagem ao amigo conterrâneo Belchior. Eles são conhecidos por diferentes parcerias musicais.
O álbum "Meu Parceiro Belchior" conta com 12 faixas. Do total, oito são parcerias de Fagner com Belchior, que morreu em 2017 e foi um dos representantes do grupo que ficou conhecido como Pessoal do Ceará, que incluía ainda nomes como Amelinha e Ednardo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário