A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) confirmou a prisão dele nesta quinta-feira, 29. O homem, identificado pelo site do jornal Correio Braziliense como Daniel Moraes Bittar, teria cometido os crimes na quarta-feira 28. Na reta final do segundo turno presidencial do ano passado, ele compartilhou uma foto em que uma das mãos do então candidato petista Luiz Inácio Lula da Silva aparece acompanhada dos dizeres “o amor já venceu o ódio”. Dias antes, o pedófilo – segundo afirmação da PMDF – divulgou o momento em que, durante uma manifestação, segurava um bandeirão do PT e aparecia ao lado de uma imagem de papelão de Lula. Mas, em se tratando de um esquerdóide que vota num ladrão descondenado e que milita no PT, daí pra frente tudo se pode esperar. Agora quer pagar de vítima e arrependido!!
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) confirmou a prisão dele nesta quinta-feira, 29.
ResponderExcluirO homem, identificado pelo site do jornal Correio Braziliense como Daniel Moraes Bittar, teria cometido os crimes na quarta-feira 28.
Na reta final do segundo turno presidencial do ano passado, ele compartilhou uma foto em que uma das mãos do então candidato petista Luiz Inácio Lula da Silva aparece acompanhada dos dizeres “o amor já venceu o ódio”.
Dias antes, o pedófilo – segundo afirmação da PMDF – divulgou o momento em que, durante uma manifestação, segurava um bandeirão do PT e aparecia ao lado de uma imagem de papelão de Lula.
Mas, em se tratando de um esquerdóide que vota num ladrão descondenado e que milita no PT, daí pra frente tudo se pode esperar. Agora quer pagar de vítima e arrependido!!