As consequências da ignorância

Visualizar como página web


, você provavelmente já passou por isto. 


Teve um familiar mais exaltado que afirmava categoricamente a eficiência de terapias alternativas contra a Covid-19. Ou talvez um amigo que ignorava a eficiência das vacinas ou que, simplesmente, defendia o uso de armas por todos os "cidadãos de bem do país".


Casos como estes estão intimamente ligados. Esta situação ocorre também por um forte descrédito no jornalismo, nos veículos de imprensa tradicionais e devido ao aumento exponencial da circulação graças ao excesso de fake news. Como saber quem está falando a verdade em um cenário onde absolutamente todos têm a capacidade de expressar suas opiniões pelas redes sociais? Assim, como saber quem está falando a verdade? 


Em um ambiente de medo e incertezas, as pessoas, certamente, buscam criar fortes laços de comunidade com outros que pensam igual, rechaçando e agredindo aqueles que têm posições diferentes, não seguindo, portanto, o mesmo raciocínio.


Ao cobrarem valores elevados pelas assinaturas, os veículos de comunicação tradicionais afastaram leitores e abriram as portas para canais paralelos e questionáveis, que passavam a dar informações gratuitas – mas sem qualquer credibilidade e comprometimento com a verdade. 


Assim, a população brasileira passou a acompanhar mídias "alternativas" que colocavam em cheque a confiança desses leitores nas informações em geral. Como dialogar e pensar criticamente sobre um assunto ou aspecto social se todas as notícias que recebemos sobre ele são sempre tão rasas? 


Por isso, nosso objetivo é justamente garantir que você tenha e acompanhe um jornalismo sério, focado e comprometido com os reais desafios do povo brasileiro. Ler a Carta é estar pronto para o debate de ideias e ter argumentos fortes e coerentes para isso.


Esta é a razão por optarmos por um valor tão baixo. Uma assinatura de R$ 15,90 representa singelos R$ 0,53 por dia. É, literalmente, mais barato do que uma garrafa de água mineral. O foco aqui é instruir você. Dar-lhe as ferramentas necessárias para que você não seja feito de bobo ou de massa de manobra por quem lucra com a sua desinformação.


Infelizmente, esta é uma oferta por um tempo (super) limitado. 

Tecnicamente, não poderemos manter este preço por muito tempo.

QUERO GARANTIR A OFERTA

Amanhã, estaremos lhe apresentando os últimos detalhes desta oferta exclusiva. Por isso, fique atento!


Grande abraço.


Equipe CartaCapital



P.S.: Lembre-se de que este é o momento ideal para fazer parte do nosso seleto clube de assinantes e se preparar intelectualmente para a reconstrução do Brasil. Não perca tempo e assine antes que a oferta acabe. 


Para questões sobre sua assinatura, entre em

contato com nossa Central de Atendimento

Enviado por CartaCapital

Rua da Consolação, 881 - 10º Andar - São Paulo, SP, Brasil

Se deseja não receber mensagens como esta, por favor desinscreva-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário