Conto de fadas moderno

Para mulheres do século 21



 Era uma vez  uma linda moça que perguntou a um lindo  rapaz:

- Você quer  casar comigo?

Ele  respondeu:NÃO!

E a moça viveu  feliz para sempre, foi viajar, fez compras, conheceu muitos outros  rapazes, visitou muitos lugares, foi morar na praia, comprou outro carro,  mobiliou sua casa, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe  faltava nada, fazia compras com as amigas,ou fazia qualquer coisa... sempre que estava com vontade e  ninguém mandava nela.

O rapaz ficou  barrigudo, careca, o pinto caiu, a bunda murchou, ficou sozinho e pobre, pois não se constrói nada sem uma MULHER.

FIM!!!




Nando Reis


Prá você guardei o amor

Pra Você Guardei O Amor

Miséria Absoluta


Como falar em educação, saúde, cidadania para seres humanos que se encontram nestas situações que este vídeo mostra?...

Não levo a sério o discurso de alguns " bem intencionados" [o inferno tá cheio deles], que defendem a educação como prioridade número 1 de uma nação e sequer enumeram a fome...

Primeiro a alimentação, tudo o mais vem depois!

Crowdsoucing

Quidiabéisso?,,,

Já ouviu falar de Crowdsourcing? Ou do poder da Inteligência Coletiva? Ou na Colaboração em Massa?

No entanto, com certeza já ouviu falar da Wikipedia, Linux ou Firefox, correto?

Crowdsourcing é um neologismo criado por Jeff Howe (Crowd=multidão + Source=fonte) que significa, em uma das suas acepções, transferir uma tarefa designada a uma pessoa para um número ilimitado e indefinido de pessoas. Este modelo que pode objetivar a geração de novos conteúdos, resolução de problemas, acelerar processos, aperfeiçoar tecnologias existentes ou  criar novas tecnologias; só é possível com o advento da internet, pois seus objetivos só são alcançados por meio da colaboração de um grande número de pessoas conectadas à web. No caso da Wikipedia, a idéia básica foi transferir para o público da internet a tarefa de criar uma enciclopédia livre na qual todos podem contribuir e editar seu conteúdo.

Muitas empresas enxergaram neste modelo de produção de inteligência uma boa forma de conseguir que o conhecimento coletivo ou "inteligência coletiva – P. Levy" auxilie na busca de melhores resultados.

O Crowdsourcing pode ser utilizado para gerar novas e brilhantes idéias, ou seja, por meio da compilação de de idéias de diferentes pessoas, que após uma seleção, poderão ser determinadas quais são as melhores e quais se adaptam ao seu negócio. Neste caso, a empresa pode promover uma campanha para um criação de um novo produto, algumas empresas já conseguiram ótimos resultados eg.: Fiat Mio, Clarins, Threadless ou Camiseteria no Brasil. Muitas vezes, a colaboração de mídias pode ser uma fonte poderosa de fotos para qualquer finalidade, temos como exemplo disso o site istockphoto. Além disso, empresas farmacêuticas ou químicas podem utilizar o Crowdsourcing como forma de canalizar o conhecimento de diversos especialistas para pesquisas de novos medicamentos ou novos produtos químicos.

A questão é que toda empresa tem alguma demanda na qual a opinião ou o conhecimento de outras pessoas ou da multidão que interage todos os dias na internet, pode ajudar na criação de um novo produto/serviço, na tomada de decisão e quem sabe na formação de um novo negócio.

Saiba mais como o Crowdsourcing pode inovar ao transformar seu antigo modelo de negócios e um caso de sucesso. Entre em contato com a Cuco Media Group. Vamos inovar juntos!



Antes de agir pense!!!

Nunca esqueça que existem quatro coisas na vida
que não se recuperam :
            A pedra - depois de atirada; 
            A palavra - depois de proferida; 
            A ocasião - depois de perdida: 
            O tempo - depois de passado
UM.
Dê mais às pessoas do que elas esperam, e faça-o com alegria. 
  DOIS.
Case com alguém com quem você goste de conversar. À medida em que vocês forem envelhecendo, seu talento para a conversa se tornará tão importante quanto os outros todos
TRÊS.

  • Não acredite em tudo o que ouve:
  • Não gaste tudo o que tem;
  • Não durma tanto quanto gostaria.
QUATRO.
Quando disser "eu te amo", seja sincero  
CINCO.
Quando disser "sinto muito”  olhe nos olhos da pessoa. SEIS.
Fique noivo pelo menos durante seis meses antes do casamento.
SETE.
Acredite no amor à primeira vista.  
OITO.
Nunca ria dos sonhos dos outros. Quem não tem sonhos tem muito pouco.  
NOVE.
Ame profundamente e com paixão.  Você pode se ferir, mas é o único meio de viver uma vida completa.  
DEZ.
Quando se desentender, lute limpo. Por favor, nada de insultos.  
ONZE.
Não julgue ninguém pelos seus parentes. 
  DOZE.
Fale devagar mas pense depressa. 
  TREZE.
Quando lhe fizerem uma pergunta a que não quer responder, sorria e pergunte; "Porque deseja saber?" QUATORZE.
Lembre-se que grandes amores e grandes realizações envolvem grandes riscos. 
  QUINZE.
Diga "saúde" quando alguém espirrar.
DEZESSEIS.
Quando você perder, não perca a lição.
DEZESSETE.
Recorde-se dos três "R": 

      * Respeito por si mesmo, 
      * Respeito pelos outros, 
      * Responsabilidade pelos seus atos.
DEZOITO.
Não deixe uma pequena disputa afetar uma grande amizade.
DEZENOVE.
Quando notar que cometeu um engano, tome providências imediatas para corrigí-lo.
VINTE.
Sorria quando atender o telefone. Quem chama vai percebe-lo na sua voz. 
  VINTE E UM.
Passe algum tempo sózinho e  reflita.




 

O CARPINTEIRO