O problema é que ela nunca cumpri o que promete, não se dá por inteira.
Sempre fica a dever quanto ao que oferece.
17 senadores
87 deputados federais
07 governadores
1206 prefeitos
Estes números não podem ser levados a sério, e os compradores sabem disto.
No final de contas é um jogo entre profissionais onde quem paga é o piru (nós).
Quem dá mais para estar com esta puta em 2010?
Ou será que ela vai concorrer a Miss Brasil?
Acredito não, ela vai desfilar muito afim de ouvir muitas propostas e como sempre escolher a que acha mais lucrativa e conveniente.
Que sempre é: a maioria fica com o patrão mais rico e a minoria fica com o patrão um pouco menos rico.
Quer dizer, a puta PMDB fica com os dois.
Sem duvidas enquanto a puta do PMDB for cobiçade tucanos, petistas e demais partidos farão uso dela.
ResponderExcluirO Brasil necessita urgente da reforma politica.
Os lideres do PMDB são profissionais na arte da prostituiçao política. Fazem inveja a prostituta mais depravada que existe.
ResponderExcluirInfelizmente ainda vai demorar muito para o país se livrar deles.
Não gostei da ilustração: essa gatinha que você colocou aí tem um ar muito puro. Devia ter colocado outra, de aparência mais brejeira, ou rampeira. Essa deveria ser reservada para outro texto. Esse está ótimo: não dá para acreditar no que se compra. O PMDB é uma hidra de várias cabeças e cada qual caminha num sentido. Não tem unidade política, ideológica ou programática. Na última eleição, parte ficou com o DEM, parte com o PT. Eles não aprovaram a “verticalização” que o TSE quis implantar. Do contrário, as alianças teriam de ser feitas em nível nacional, de forma homogênea, sem juntar com Jesus aqui e com Judas acolá.
ResponderExcluirOu o Brasil acaba com o PMDB ou ele acaba com o Brasil. Xô com essa prostituta de luxo.
ResponderExcluirO presidente que se cuide( e bem feito se acontecer),soh pra ter uma ideia de que o PMDB pode dar um chute bem dado na candidatura da Dilma e sair com outro nome a candidatura presidencial,eh o cenario que temos com a eleicao do Eduardo Paes aqui no Rio.
ResponderExcluirNao me assustaria se em 2010...Dilma for apresentada aqui no Rio como integrante da "quadrilha" e nao uma aliada dos governos estadual e municipal.
PMDB ja se "acha" por aqui mesmo tendo fraudado essas eleicoes municipais.
Quanto as presidencias do senado e da camara qualquer q seja o resultado nao garante a Lula que ele tera o apoio do PMDB.
De qualquer forma aqui no Rio a populacao(tenho quase certo pelos comentarios na ruas)e pelos governos de cabral(q eh uma porcaria) e o do Paes que nao sera muito diferente...Lula ja perdeu eleitores aqui no Rio.
Podem escrever.