Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

A máfia das sanguessugas

Investigação do Ministério Público Federal em Mato Grosso sobre a máfia dos sanguessugas apontou irregularidades envolvendo dois convênios firmados em2000 e 2001 entre a Prefeitura de Várzea Grande (MT) e o Ministério da Saúde, quando o senador Jayme Campos (DEMO) era o prefeito local (1997-2004).

Por o senador ter foro privilegiado, o inquérito foi encaminhado em 29 de outubro ao STF, com pedido de abertura de investigação. 

A máfia dos sanguessugas, liderada por Darci e Luiz Antônio Vedoin, sócios da Planam- pagava propina a congressistas em troca de emendas ao Orçamento e, na outra ponta, fraudava licitações municipais destinadas à compra de ambulâncias.

Segundo a Procuradoria, há indícios de fraude em licitações para aquisição de duas ambulâncias em Várzea Grande. 

Os convênios, firmados com a diretoria executiva do Fundo Nacional de Saúde, somam R$ 161 mil -a liberação dos recursos foi concluída em 19 de abril de 2002.

Gentê, gentê, cadê a histeria piguista?

Gentê, gentê, cadê a indignação tucademo?

Aonde estão os paladinos da moral e ética (Rathur Virgilio, Alvaro Dias, Demonis Torres, Agripipino e Rodrigo Mia entre muitos outros), além é claro dos comentaristas inflamados?

Ah, é porque a indignação, a moral e ética deles é... seletiva.

Corja!!!

Um comentário:

  1. E faz-se um silencio ensurdecedor da midia. A isso dou o nome da cumplicidade.
    Quiseram colocar todas as sujeiras nas costas do PT, Lula. Como não conseguram estão mudando o discurso, para ver se em 2010 não são vistos como adversários de Lula e voltam ao poder com um deles. Estão perdendo tempo, o povo é mais esperto que eles pensa. E tem boa memoria.

    ResponderExcluir