Os 8 jornalistas que mais receberam $ do DvD

Quando do inicio da tentativa de golpe patrocinada pelo PIGtucademos e c&a contra o PT e Lula (mensalão), duas frases ficaram na minha cabeça: 

"Eu não vou convidar o Zé Dirceu para uma entrevista, porque ele vai negar tudo" ( Soares). 

"José Dirceu é culpado porque sabia. Se não sabia também é culpado, porque deveria saber" (não lembro o autor).

Outra coisas que me espantam, são:
  • As fontes dos "jornalistas".
  • As "aspas" usadas a torto e a direito por "eles".
  • E a inversão do direito, quando o jornalista acusa cabe ao acusado provar sua inocência.
Pois bem, vou usar as mesmas armas que "eles" usam para ver como fica.

Sabe aqueles 18 milhões que o DvD distribuiu entre jornalistas, PF e judiciário? 
Taqui os nomes dos 8 que que foram agraciados com a bocarra:
  1. Diogo Mainard
  2. Reinaldo Azevedo
  3. Ricardo Noblat
  4. Josias de Souza
  5. Cláudio Humberto
  6. Leonardo Attuch
  7. Márcio Chaer
  8. Janaína Leite
Minha fonte disse que depois envia mais nomes para eu divulgar.

Um comentário:

  1. Refleti um pouco sobre seu post, e acho que penso o seguinte: talvez o Nassif não tenha tido razão, realmente, em não publicar seu comentário (mais ainda em tê-lo banido da comunidade, mas pra mim isso não é bom nem comentar). Contudo, primeiro achei razoável pesar aquele negócio de que não é seguro que haja esse tipo de acusações sem provas, no blog do Nassif ou no seu. Segundo, e mais importante, acho que você poderia refletir sobre se vale realmente a pena, como disse, "usar as mesmas armas que "eles" usam para ver como fica". Pra mim, não fica bem, fica parecido com "eles". No mais, e principalmente, "eles" estão sempre esperando os mínimos deslizes para atacarem toda a sua credibilidade. Quem quer viver com justiça precisa ser realmente rigorosíssimo, porque o menor descuido é suficiente pra que os detratores chamem os justos de hipócritas. Desejo-lhe e uma vasta produção bloguística, e sucesso. :D

    ResponderExcluir