Verdade e Mentira

A VERDADE se mistura com a MENTIRA, têm momentos que a VERDADE parece MENTIRA outros momentos a MENTIRA parece VERDADE. 

Será que existe a conformidade com o real ou a impostura nada mais que a VERDADE dos homens. 

Porém, onde fica a meia VERDADE, aquele que nem é VERDADE nem MENTIRA, se trata do famoso meio termo. 

Vale dizer, no dicionário do político só existe a palavra MENTIRA, para piorar ainda mais tem também a palavra PROMESSA, aquela que o político diz que vai fazer, mas não faz absolutamente nada. 

Em suma, VERDADE e MENTIRA é uma coisa só, acredita quem quer naquilo que foi falado ou escrito, como somos todos analfabetos de onde viemos e para onde vamos tudo termina na VERDADE ou MENTIRA de cada um de nós. 

Marco Antonio Leite

3 comentários:

  1. O autor fez uma salada de frutas confusa até.

    Só existe uma verdade. Não existe verdade de cada um. A verdade que se confunde com a mentira é mentira.

    Verdade e mentira nunca se misturam.

    Promessa de político ou se torna verdade quando é cumprida ou é mentira quando não é. Não existe meio termo. Assim como não existe mulher meio grávida.

    Meia verdade não é verdade, é mentira. Algo além da verdade não é verdade, é mentira.

    Portanto dizer que esta é a minha ou a sua verdade é mentira

    ResponderExcluir
  2. Marco Antônio Leite14 maio, 2009

    Senhor você esta mentindo sobre a tese em questão, se é que existe verdade, ela esta somente no pensamento de cada um de nós. Verdade e mentira estão sempre juntas, essas duas palavras dão liga no cotidiano, bem como, o que escrevi não tem nada de confuso. Confuso é aquele que não entende essa mistura, como também, acredita que todo político não é mentiroso, basta verificar a quantidade de promessas e o que eles cumprem de fato.

    ResponderExcluir
  3. Marco Antônio Leite14 maio, 2009

    A campanha eleitoral de 2010 já esta acirrada na web, isso demonstra o interesse dos internautas. O número de pessoas que usam a internet é imensa, aquele candidato que estiver mais preparado no seu programa de governo ganhará a simpatia da maioria dos Internautas. Esse fato ocorreu nos Estados Unidos, ocasião em que o candidato Obama foi muito bem aceito pelos internautas, isso acabou gerando milhares de votos que o elegeu a presidente da República, segundo a rede globo de TV, a maior democracia do mundo. A senhora Dilma e o Zé Pedágio devem usar com sabedoria este meio de comunicação, a fim de angariar a credibilidade junto aos eleitores que acessam todos os sites políticos.

    ResponderExcluir