A Petrobras deu o drible da vaca

O PiG (*) sempre quis destruir a Petrobrás.

O pai de todos os colonistas (**) do PiG foi Roberto Campos, também conhecido como Bob Fields.

Bob Fields ganhou a vida como ideólogo da venda da Petrobrás ao capital estrangeiro.

Hoje, o PiG e o PSDB querem vender aos estrangeiros o pré-sal.

O objetivo é o mesmo.

Só muda a mercadoria.

Este é o fim da CPI da Petrobrás, que o Conversa Afiada chama de CPI da Privatização da Petrobrás.

O PiG (*) faz perguntas à Petrobrás com o objetivo de destruir a Petrobrás.

Como a Petrobrás não é Lula, a Petrobrás recorreu ao expediente de toda pessoa sensata que dá entrevista ao PiG e já sabe que o PiG distorcerá o que diz.

A Petrobrás responde por e-mail. E, como a Petrobrás não é o Lula, a Petrobrás criou um site na internet e divulga a íntegra das respostas que dá ao PiG.

E, assim, torna públicos a íntegra e o sentido da resposta.

A deliberada distorção do PiG fica mais difícil.

Para divulgar a resposta, a Petrobrás tem que divulgar a pergunta.

É o óbvio ululante, diria o Nelson Rodrigues.

Como o PiG foi apanhado com a boca na botija, se estrebuchou.

Leia aqui a nota da associação que reúne o PiG:

4 comentários:

  1. Marco Antônio Leite09 junho, 2009

    Satânico é meu pensamento a teu respeito, e ardente é o meu desejo de apertar-te em minha mão, numa sede de vingança incontestável pelo que me fizeste ontem.
    A noite era quente e calma e eu estava em minha cama, quando, sorrateiramente se aproximaste.
    Encostaste o teu corpo sem roupa no meu corpo nu, sem o mínimo pudor!
    Percebendo minha aparente indiferença, aconchegaste-te a mim e mordeste-me sem escrúpulos.
    Até nos mais íntimos lugares.
    Eu adormeci.
    Hoje quando acordei, procurei-te numa ânsia ardente, mas em vão.
    Deixaste em meu corpo e no lençol, provas irrefutáveis do que entre nós ocorreu durante a noite.
    Esta noite recolho-me mais cedo, para na mesma cama te esperar.
    Quando chegares quero te agarrar com avidez e força.
    Quero te apertar com todas as forças de minhas mãos.
    Só descansarei quando vir sair o sangue quente do seu corpo.
    Só assim, livrar-me-ei de ti, Muriçoca Filho da Puçá!

    ResponderExcluir
  2. Marco Antônio Leite09 junho, 2009

    No Brasil a POLÍCIA foi criada somente para bater, prender e matar o cidadão pobre. Para essa POLÍCIA ser pobre é sinônimo de pobreza e miséria, por isso os abusos registrados na comunidade PARAISÓPOLES não são de deixar ninguém abismado por essa conduta violenta da polícia do Serra, vulgo Zé Pedágio. É corriqueiro saber que a POLÍCIA invade bairros periféricos para prender e surrar muitos moradores que ali moram por imposição do sistema capitalismo, o qual não da condição econômica para que a família more numa casa e em local mais adequado. O sistema é contraditório, quem paga impostos são os trabalhadores, portanto é quem paga esses polícias com o dinheiro da maioria, este fato por si só teria que ter uma POLÍCIA que desse segurança para a população pobre do Estado. A POLÍCIA do Zé Pedágio quando ocorre um crime que vitima um burguês, ela trata de colocar todo o efetivo nas ruas para identificar e prender o criminoso. Porém, quando isso ocorre numa comunidade pobre, o crime cai no esquecimento, isso prova que a POLÍCIA foi criada para defender os interesses dos ricos, os quais na sua maioria são sonegadores de impostos. A POLÍCIA militar do Zé Pedágio invadiu a USP e encheu os estudantes de balas de borracha e bombas de gás lacrimogêneo. Para que POLÍCIA, quem precisa de POLÍCIA, será o pobre ou será o RICO!

    ResponderExcluir
  3. Marco Antônio Leite09 junho, 2009

    Um país chamado Brasil tudo parece ser, mas nada é o que parece ser. Este é o país da imitação, emita os programas de televisão, imita o futebol europeu, imita o desenho dos carros, isso quando eles já não vêm prontos de seus países de origem. O ROCK é uma imitação muito mal feita do ROCK Inglês ou Americano, o metrô é uma pobreza descomunal que não chega a imitar o pior metrô do mundo. A cultura é uma imitação da pior espécie da cultura Americana, as estradas de rodagem estão na idade da pedra, com raras exceções. Nossos intelectuais são uma caricatura mal acabada dos intelectuais Paraguaios, nossos atores são o atraso que possa existir nos teatros da vida. O esporte é mais atrasado que o de Botsuana entre muitas outras atividades no campo. O Brasil ainda esta no tempo da Xuxa e suas xuxetes, bem como, da praça é deles entre outras porcarias que proliferam nos quatro cantos da quase nação brasileira. País do Zé Pedágio que vende o patrimônio do povo a preço de chuchu e, é o rei da construção de Pedágios para tirar dinheiro dos motoristas. Este quase alfabetizado esta incluído nesse balaio de gato!

    ResponderExcluir
  4. Marco Antônio Leite09 junho, 2009

    “Sempre gostei de seres humanos, gosto que herdei de meus pais. Em minha casa, sempre tivemos muitos amigos ao mesmo tempo. Lembro-me, quando ainda criança, de meus pais cuidando de um ou outro ser humano resgatado por eles. Certa vez, quando eu já era adolescente, eu e meu pai resgatamos um homem machucado, cuidamos dele e o encaminhamos para o SOS para melhor atendimento. Sempre que me lembro de meus pais, vem a imagem deles cuidando de um morador de rua. Assim, depois que me aposentei, foi muito natural continuar cuidando de miseráveis. A luta é dura, mas juntos poderemos modificar a vida dos necessitados que nada têm a seu favor”. Culpa do FHC e do Serra!

    ResponderExcluir