Pagando para ser salvo

Todo mundo sabe que telepastores evangélicos, padres católicos e demais líderes religiosos iludem, ludibriam e extorquem uma grande parcela da população brasileira. Obesam suas contas bancárias com venda de livros e cds  e se elegem com os milhares de votos dos miseráveis que se apegam  à fé como instrumento da salvação D'Alma. Muitos deixam de comer e se vestir um pouquinho melhor para pagar o dízimo. Mas, o que fazer se eles ainda acham pouco o que pagam para ter garantido o Reino do Céu?...

Se eu tiver de pagar para ser "Salvo"...Vou direto para o Inferno. Para o Céu só vou se for de Graça!

Um comentário:

  1. Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.
    Romanos 3:24

    O movimento Protestante teve início com Martinho Lutero que se revoltou contra a venda de indulgências. Indulgências foram criadas pelo Papa da época para financiar a construção da Capela Sistina no Vaticano. Quem comprava uma indulgência tinha seus pecados perdoados e comprava sua entrada no céu.

    Lutero lutou contra isto. Muitos foram mortos por se oporem a esta idéia de que a entrada no céu poderia ser comprada, quando a Bíblia diz claramente que a entrada no céu é gratis, basta crer em Jesus Cristo e viver o que Cristo pregou.

    Infelizmente muitos falsos pastores e padres tem ido contra o que prega o movimento Protestante e "vendido" a entrada no céus. Isto é mentira, pois a salvação é um dom grátis de Deus.

    Jesus Cristo morreu na Cruz para pagar pelos meus e pelos seus pecados. Não há dinheiro no mundo que possa comprar a salvação.

    Portanto, para ser salvo basta uma coisa somente - aceitar o sacrifício de Cristo por nós,

    ResponderExcluir