A perseguição vergonhosa, escancarada e implacável a DIRCEU, continua !

Marly
E meus amigos, como dizia a minha sábia avozinha:
Ninguém chuta cachorro morto.
Viva Dirceu!

Cambada de canalhas! Todo mundo sabia que essa palhaçada do celular era para prejudicar mais JD do que já prejudicaram.  Atacaram tanto e por tantos anos a classe política que não tem preço ver todo o Judiciário e Mídia rastejando humilhados e pagando todo o tipo de mico para tentar, sem sucesso, destruir a imagem de José Dirceu.

Braga SG
Tô vendo que essa turma não está para brincadeira não. São provocacões e mais provocacões, todas bem baratas e ordinárias. Esses trogloditas estão esperando alguém do topo do poder ou o lula se indignar com essas provocações e começar a atacar as decisões da justiça para daí toda a imprensa apoiada no joaquim, gilmar.....partir para o tudo ou nada ate as eleições. Lula, Dilma e outros temos que ter muita calma agora. Analisar bem as armadilhas que estão por trás dessas provocações. Vamos esperar o que sai da ap 2474. Acho que eles -oposição + mídias vão desesperar-se com o que vai aparecer do laudo da PF.

Daqui a 30 dias os tais eventuais benefícios serão novamente cogitados, mas isso, só se Zé Dirceu não soltar um pum, claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário