Porque Dilma se reelege

Cumpre ressaltar e registrar como fizemos ontem e mais uma vez: a presidenta vence na política, no debate, na disputa, na mobilização, nas propostas e na prestação de contas de seu governo – mesmo com toda mídia , com raras exceções, contra ela e o PT. Vence, assim, apoiada na trajetória histórica do PT ao lado dos pobres e dos trabalhadores, dos pequenos empresários, dos empreendedores, da agricultura familiar, e principalmente, ao lado do Brasil e do seu povo.




A presidenta Dilma se reelege porque persistiu e resistiu a aplicar no Brasil o ajuste liberal que leva ao desemprego e ao desmonte do Estado de Bem Estar Social, da rede de proteção social que os governos Lula e o dela construíram e continuam construindo. Reelege-se porque se recusou e resistiu a implantar em nosso país o ajuste liberal conservador que leva a destruição da indústria, a abrir nossa economia ao domínio das finanças internacionais, defendeu nosso comercio e indústria.

Manteve, assim, nosso país soberano e independente no cenário mundial. Pagou um preço alto, isso é óbvio, por resistir. Mas agora tem o reconhecimento da maioria do povo, dos cidadãos brasileiros.

do blog do

Nenhum comentário:

Postar um comentário