Por um País e mundo melhor


Precisamos de pessoas que falam a verdade e a verdade é que o brasileiro está se afundando em dividas com essa economia que já pode se dizer falida, além de uma sociedade que zela por um pais menos pior é muito difícil mudanças, o pais precisa de incentivo profissionalizante nas escolas o aluno já sai profissional para fazer uma faculdade e aprimorar seus conhecimentos olha os exemplos dos EUA se um aluno tem tendência a ser esportista eles investem nesta profissão e o aluno vira um atleta olímpico, entre outros incentivos, famílias passando necessidade com falta de dinheiro para se alimentar  vendendo os bens para se alimentar, emprego é outro fator que é horrível se você vai procurar um emprego as empresas perguntam se já tem experiência bom vamos falar um pouco disso você vai entrar para um empresa nova como ter experiência mesmo que seja no mesmo segmento toda empresa tem suas particularidades e produtos diferentes não tem como ter experiência é necessário treinamento e orientação o porque a pergunta 6 meses de experiência, porque não da oportunidade para pessoas novas e treinar e até dar um futuro quem sabe aquela pessoa vai ser muito melhor do que a com experiência fora que as vezes a experiência é só uma forma de barrar as pessoas de serem ou exercerem o que gostam e ficam presas a empregos passados e fazendo o que não gostam por comodismo hoje eu me encontro desempregado procurando emprego a mais de 2 meses e não sei o futuro meu e de minha família, sou formado em administração de negócios em alimento mas minha area está difícil por que é só com experiência!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário