Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Lula: Doria me ataca para aparecer

(...) Na entrevista que concedeu nesta quarta-feira, 4, à Rádio Jornal de Pernambuco, o ex-presidente Lula disse que o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), o ataca na tentativa de ganhar projeção nacional numa eventual disputa presidencial em 2018; "Há tempos ele vem provocando, na tentativa de que eu aceite o debate para poder se projetar na disputa nacional. Ele que faça campanha com o partido dele, como bem entender. Eu tenho outras preocupações, eu acho que o Brasil precisa efetivamente voltar a crescer e gerar empregos, que é o que o povo precisa", disse; para Lula, desconhecido para o restante do Brasil, Doria "sequer está fazendo o seu dever como prefeito da cidade de São Paulo".
do Brasil 247