Mais uma do Professor Hariovaldo



Precisamos urgentemente fazer a reforma escravocrata para o país voltar e crescer e progredir 
As leis arcaicas que impedem o trabalho, amordaçam os empregadores com exigências e impostos  absurdos, não só as impostas por Getúlio, como a imposta por Isabel, são o grande mal que impede o progresso da nação. No tempo da escravidão havia ordem e progresso, a paz social reinava. Um quilo de toucinho custava um réis, um quilo de feijão custava um réis,uma dúzia de ovos também custava um réis, havia fartura, os bailes de gala animavam as donzelas, o Brazil era um país de primeiro mundo.
No entanto, desde que começaram essas malfadadas leis trabalhistas a situação econômica do país só fez piorar, as boas famílias tiveram que comprar casas em Miami e o branqueamento da nação ficou prejudicado. Desde que o trabalho compulsório foi posto fora da lei, que Vargas criou as Leis Trabalhistas e depois Lula começou da distribuir indevidamente a renda nacional para a gentalha que a nossa República começou a ficar maculada  e impura pelas ideais comunistas. Esse é o maior dos flagelos.
Precisamos, pois, seguirmos adiante com as alvissareiras reformas implementadas por Temer, no sentido de corrigir esses erros históricos para que enfim este nosso amado torrão possa voltar a sua verdadeira vocação, no que tange ao regime de trabalho, dando a tranquilidade que os patrões, empresários, fazendeiros e donos de minas precisam para tocar seus negócios em paz, bem como as nações amigas possam desfrutar dessas melhores condições nativas.
Viva o Brazil.
***
Não temos assinaturas, não recebemos doações. A rentabilização do blog é exclusivamente pelas visualizações e clik nos anúncios