Na cama com fulana

Olá garoto!

Outro dia estava pensando... toda vez que me pedem uma dica sobre sexo, a primeira coisa que eu digo é que não dá pra generalizar: cada mulher é diferente da outra. E que o melhor a fazer é procurar conhecer os gostos e preferências da menina perguntando, testando e experimentando. É uma atividade gostosa e ao mesmo tempo o único jeito de saber como a pessoa realmente é na cama.
Aí tá. Você conhece uma menina, vai aprendendo e ensinando coisas para ela, até decifrar boa parte dos gostos e preferências.
As coisas vão bem, mas um dia vocês terminam. E aí você conhece uma nova pessoa.E agora?
É todo um mundo novo, menino! Não adianta tentar reproduzir as coisas que davam tão certo com sua ex, na cama da atual! Não cometa esse erro. Por isso, algumas regras de ouro para um bom começo de namoro na cama:- Toda primeira vez deve ser tratada como uma primeira vez. Não faça com sua nova namorada as coisas que você fazia com a antiga. Intimidade na cama se constrói, você não pode agir como se só tivesse mudado de garota mas não de relacionamento.
- Nunca, jamais, em hipótese alguma compare sua atual com sua ex. Especialmente se for para convencê-la a fazer algo que ela não quer, como por exemplo sexo oral ou sexo anal. “Ah, mas a fulaninha fazia...”. Sua namorada nova não é a fulaninha, sinto informar.
- Sabia que meninas diferentes têm zonas erógenas mais sensíveis diferentes?
Que tal aproveitar pra mapear direitinho sua nova namorada? De repente aquela dobrinha atrás do joelho pode ser um lugar ótimo pra dar beijinhos, morder e fazer carinho na nova garota?
- Por fim, respeito, sempre, sempre. Com a nova namorada, com a antiga, e com todas as garotas que passarem por sua vida. Isso é básico e um bom passo que sua cama esteja sempre habitada por meninas felizes.

Um comentário: