Pra desopilar - papagaiadas

Uma senhora carola entrou na igreja muito triste e o padre perguntou-lhe:
- O que houve Dona Maria? Ela respondeu:
- Estava muito solitária e comprei duas papagaias para me fazer companhia, mas eu não sabia a origem delas e elas vivem falando "Nós somos prostitutas, vamos nos divertir!".
- O padre, acalmando a senhora, disse: Vou resolver seu problema, eu tenho dois papagaios aos quais eu ensinei a rezar e eles passam o dia todo debulhando o terço, eles vão ensinar suas papagaias a rezar, basta levá-las amanhã lá em casa. Dona Maria saiu animada da igreja e no dia seguinte foi à casa do padre com as duas papagaias. Ao colocar as papagaias em frente dos papagaios elas logo falaram:
- Nós somos prostitutas, vamos nos divertir! Um dos papagaios virou para o outro e disse:
- Compadre, onde está o terço? O outro respondeu:
- No puleiro. Então o primeiro disse:
- Então joga ele fora porque nossas preces foram atendidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário