Petrobras entre as maiores

A forte alta registrada pelas ações da Petrobras na quinta-feira (8), após o anúncio da descoberta de uma gigantesca reserva de petróleo e gás, alçou a companhia à condição de quinta maior em valor de mercado entre as empresas de capital aberto de toda a América, e de primeira da América Latina.

Lá vou eu - Isso mata de raiva tucanos, demos e cia que não conseguiram doar a empresa enquanto estiveram no poder, desgovernando o Brasil.
Inda bem que vão demorar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito a voltarem ao governo federal, se voltarem... coisa que não acredito.

2 comentários:

  1. Você se esqueceu que o lucro da Petrobrás foi 22% menor do que no ano passado, por isto a necessidade de requentar notíca de 2005. Fica no ar a pergunta quem ganhou com a valorização das ações da empresa depois do presidente Lula ter vazado a informação inclusive para os líderes da oposição (Aécio Neves)?

    Você esqueceu de dizer que a empresa de maior lucratividade do Brasil e da américa do sul e a segunda maior no mundo em seu setor é a Vale do Rio Doce

    ResponderExcluir
  2. Os petralhas têm que entender que no Brasil não existe só petralhas, tucanos e demos. A maioria do povo é honesta e não bandida como eles.

    ResponderExcluir