Respostas às calunias da Globo

O ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Franklin Martins, enviou uma carta à redação do Globo, rebatendo as informações da matéria “Presidência cada vez mais cara”, publicada na edição do dia 19 de novembro.

Íntegra da carta (clique aqui)

2 comentários:

  1. Briguilino

    Se não fosse a imprensa livre, tal como a Globo, a Veja, o Estadão, A Folha, etc. Quando é que ficaríamos sabendo das falcatruas que este governo tem feito? Não só este, mas do Collor também etc.

    Esta imprensa, que hoje é tão condenada pelo PT etc. Foi de fundamental importância para a redemocratização do país. Foi esta imprensa que denunciou, que plocamou o povo ás ruas e que finalmente nos conduziu a democracia.

    É com uita tristeza que vejo estas pessoas que se beneficiaram desta imprensa para chegar ao poder, agora que alcançaram o poder querem cala-la para se manter no poder e se loculpletar do dinheiro público.

    É como o cachorro que morde a mão de quem o alimenta.

    ResponderExcluir
  2. Agora, comentando os gastos excessivos do governo. A denuncia não é da Globo, com quer fazer crer o senhor Franklin Martins, é do Tribunal de Contas da União.

    ResponderExcluir