E-mails de internautas

O PIG sempre falando do apagão aereo, por ñ falam do apagão do transporte publico de São Paulo e o apagão dos Onibus rodoviarios todos estão um caos. Se liga PIG, só pq os Pobres usam esse tipo de transporte não divulgam.

VanderleiFernandes - cunhavanderlei@ig.com.br

Por que será que a midia so fala do caos aereo e nao fala do caos terrestre? será q quem anda de onibus é menos importante q quem anda de aviao? e quem fica na fila do INSS? pq nao colocam juizados nos hospitais para as pessoas reclamarem das filas interminaveis?


Joao Duas Medidas - lobo@hotmail.com

Sinceramente...isso sim merece um Cansei!
Não aquilo q tentaram fazer. Cansaram do q gente? De ficar balançando suas jóias e comprar na Daslu? Vc´s não sabem o q é se cansar! Um abç .
P.S: Só por curiosidade...dêem uma chegada no Terminal Pq. D.Pedro entre 17:00 e 19:00. Vc´s vão sentir na pele o q é descaso!!!!

Erich - erichzip@ig.com.br

2 comentários:

  1. Vanderlei

    O PIG - Partido da Imprensa Golpista, Golpe na falta de étidca, golpe na desonetidade, golpe na corrupção, golpe nos desmandos do governo Lula, tem sim denunciado quase que diáriamente o sucateamento de nossas estradas públicas, que tantas mortes têm causado (neste feriadão foi quebrado o record e mortes nas estradas), o sucateamento de nossos portos (veja as notícias das filas de carretas que ficam dias a espera de descarga de grãos no porto de Paranaguá por época da safra, por exemplo), o sucateamento de nossas ferrovias, que não atendem mais a passageiros, só para falar nos meios de transporte.

    ResponderExcluir
  2. Erich

    também cansei. Principalmente de ver que os cartões corporativos do executivo, sem limites e sem comprovação, estão sendo usados pela alta cúpula do governo para compras na Daslu e outras lojas famosas de São Paulo, principalmente pela primeira família.

    É para lá que vão os suados reais que você ganha e paga em impostos.

    ResponderExcluir