Eu digo é assim

Senadores que votaram contra a prorrogação da CPMF, votem tambem contra a prorrogação da DRU.
Tenham coragem de botar fogo no circo.
Ai veremos quem tem mais a perder, Somos nós os pobres do Brasil ou vocês elitizinha peba?
Quero apenas lembrar que os tempos são outros, bem diferente das decadas de 60 e 70.
Que tal pagar pra ver?
Basta votarem contra a prorrogação da DRU no segundo turno!

Um comentário:

  1. Eu já estou mandando emails para os senadores pedindo o fim da DRU. É um absurdo.

    Eu trabalho, ganho meu dinheiro suado, tenho que gastar com cuidado, porque se faltar não tenho de onde tirar. Já o governo gasta sem medida e quando falta aumenta os impostos e o povo que se dane.

    A DRU não favorece o povo. Só favorece os banqueiros com o pagamento de juros.

    Você Briguilino, não tem computador. Se fosse governo, era só você aumentar os impostos e teria um de última geração e mais o que quer que seja.

    Isto não é correto. Este governo aumentou em 26.000 o número de funcionários públicos sem concurso, aumentou os ministérios para 37 para acomodar os apadrinhados políticos.

    E o povo pagando, sofrendo com a saúde precária, enfrentando a fila do SUS etc.

    Agora quando o Sr. Lula, FHC, Sarney etc. precisam, eles vão para o INCOR. O trabalhador para o SUS.

    Não acredito que você concorde com estas injustiças e imoralidades. Você defende tanto o Lula e o PT que devia receber deles de presente um computador.

    ResponderExcluir