Onde Chegamos


7 comentários:

  1. Contra fatos não há argumentos. Laguardiaaaaaaaaaaaaaaaaa, acorda!

    ResponderExcluir
  2. Não entendi. Não é o que está acontecendo? Estamos sendo roubados todos os dias. Nas ruas pela violência e pelos políticos sem escrupulos.

    Ou você acha que está tudo uma maravilha?

    Vou comprar um despertador para você.

    ResponderExcluir
  3. Laguardia, hoje estou num dos meus melhores dias.
    Se você deseja uma maravilha melhor que viver... morra!
    Vá viver junto de Deus.

    ResponderExcluir
  4. Briguilino

    Se hoje você está nos seus melhores dias e está agressivo deste jeito, já pensou nos piores?

    Calma sô, pensa no seu coração.

    Viver com Deus deve ser ótimo, mas só depois de cumprirmos nossa missâo aqui na terra. E está missão é fazer tudo para que este mundo fique uma maravilha.

    E só para você saber, hoje não é um dos meus melhores dias.

    Tenha um dia maravilhoso

    ResponderExcluir
  5. Laguardia, realmente vc não presta atençao no que escrevo.
    E quanto a sua mulher e filhas serem advogadas deve ser otimo para familia, agora para sociedade é pessimo.

    ResponderExcluir
  6. Briguilino

    Que idéia mais maluca. Um estado democrático de direito é o melhor para a sociedade. E não existe Democracia sem advogados. Eu li sim o que você escreveu só não pude acreditar que você pudesse ter uma idéia tão maluca.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia.

    Laguardia, eu estou apenas mostrando a realidade. Sou afavor que todos tenham o direito de se defenderem e considerados inocentes até que se prove o contrário. Agora se um sujeito mata sua mãe paralitica, cega e surda e um advogado ainda consegue lhe absolver alegando legitima defesa ele é considerado um excelente, extraordinario profissional mais para a sociedade é pessimo... Esta é s realidade nua e crua.

    ResponderExcluir