Santa sabedoria popular

Na sua santa sabedoria o povo venezuelano votou NÃO. Quem saiu vencedor com este resultado?
  1. A democracia.
  2. A Venezuela.
  3. Chavez.

Quais foram os derrotados?

  1. Os democratas de araque.
  2. A midia.

Estava tudo pronto para se derrotados dizerem que o resultado tinha sido roubado.

Chavez aceitando prontamente o resultado CALOU a boca dos que lhe chamavam de ditador. Agora quando houver outros plebiscitos e suas teses forem vencedoras os adversários vão dizer o que? Eu sei, não é democrático só é democrático quando nos somos os vencedores.

Para provar o que digo basta ver o destaque dado pelos jornais a vitoria do não...pífio.

Imagine se o SIM tivesse sido o vencedor.

Agora só falta o PIG responder: Quem tem medo de plebiscito ou referendo?

3 comentários:

  1. Minha proposta de reforma da Constituição não está morta. Está viva. E seguirá viva.”

    Hugo Chávez, presidente da Venezuela, depois da derrota

    ResponderExcluir
  2. Cuto e grosso: Laguardia você é um democrata de araque!!!

    ResponderExcluir
  3. O que você quer dizer com isto? Partidário do DEM ou ser a favor da democracia? Se for o primeiro caso não sou partidário do DEM, nem do PSDB nem muito menos do PT.

    Quanto a defender a democracia, isto eu defendo mesmo. E combato o uso da democracia para acabar com ela.

    Também sei reconhecer quando erro. E errai na minha previsão sobre o plebicito do Chaves. Mas estou de olho.

    ResponderExcluir