Censura

Briguilino ainda não entendeu.

Requião foi condenado NÃO pelo que falou. Aí sim seria um atentado à liberdade de expressâo. Para isto, como bem disse Briguilino, recorre-se a justiça e processa-se a pessoa por difamação etc. como o PT e demais membros da clâ de Lula tem cansado de fazer com Diogo Minardi.

Requião foi condenado por usar uma TV PÚBLICA em benefício próprio. Ele estava utilizando um meio ilícito, proibido por lei, de fazer propaganda política em seu benefício.

O que tem que ser entendido é o cerceamento ou censura ao direito de expressão, coisa que Briguilino apoia e usa muito bem ao me deixar discordar dele neste blog. E isto é democracia.

Outra coisa é utilizar do dinheiro do contribuinte, do povo, que deveria ir para a saúde, educação etc. em benefício próprio. Coisa que Requião foi impedido de fazer.

Os lulistas não entendem muito de liberdade de expressão. Querem calar a imprensa livre e que só se publiquem elogios aos Lula (não me refiro a você Briguilino, que fique bem claro). Mas também o modelo deles é Cuba, onde só existe a imprensa a favor de Fidel.

A liberdade de expressão tem seus limites: Calúnias e inverdades devem ser punidas com rigor. Usar dinheiro do comtribuinte para se auto promover também deve ser punido com rigor.

Por isto temos justiça e juizes.

Mais uma vez e para ficar bem claro REQUIÃO FOI CONDENADO NÃO PELO TEOR DO QUE DIZIA, MAS POR USAR MEIOS ILEGAIS (DINHEIRO PÚBLICO) PARA FINANCIAR O QUE DIZIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário