Crise?

Que crise?

Qualquer crise.

6 comentários:

  1. Olá Briguilino?
    Estarei indo embora p/ Brasilia..
    Em breve te enviarei algumas fotos da cidade linda.

    Fui!

    =]

    ResponderExcluir
  2. É realmente para essa imprensa marron tudo é motivo de CRISE. Eu já enviei a Globo uma ótima sugestão. Acho que ela deveria formar um partido e os jornais televisivos se tornarem horário político ao invés de tele-jornais.
    O partido teria a sigla de PRG (Partido da Rede Globo) e sugeri que lance Arnaldo Jabor "O Ético" como candidato para presidente em 2010.

    ResponderExcluir
  3. Manoel

    Tenho outra sugestão - Que tal o Partido de Denuncia da Corrupção e da Roubalheira?

    A crise é de falta de honestidade, de falta de caráter, de falta de vergonha na cara, de falta de ética.

    E tem gente que ainda defende a corrupção. Graças a Deus temos a imprensa para denunciar. Só é contra a imprensa que denuncia as falcatruas do governo quem está levando algum por baixo dos panos.

    ResponderExcluir
  4. Concordo que a imprensa deva denuciar as falcatruas, corrupções, roubalheiras e etc. Mas acho também que a imprensa deve ser, acima de tudo, IMPARCIALe ÉTICA. E não criar crises aonde não existe para benificiar a oposição. Denuciar também as corrupções da oposição. Até hoje não se falou uma palavra nessa imprensa partidária sobre o filho do FHC com a jornalista da Globo. Mas falaram exaustivamente da jornalista e amante de Renan Calheiros. Que diga-se de passagem, ela era perfeito quando foi ministro do FHC. Não quero com isso dizer que ele é um anjo, muito pelo contrário, mas enquanto ministro do FHC, tudo era diferente. Hoje morre uma pessoa de overdose da vacina contra a febre amarela, induzida pelo alarme da pseuda jornalista Eline Canhêde, da Folha de São Paulo e outros meios de cumunicação, e nenhum parou para fazer "mea Culpa", quando na verdade criaram SIM uma CRISE aonde não existia. Quando FHC era presidente, no ano de 2000, houve 86 casos de febre amarela e 42 mortes e NÃO me lembro da imprensa naquela época noticiar qualquer coisa. Então isso não é GOLPISMO. Então o que É?
    Claro, para alguns que não param para pensar, acha que essa nossa imprensa é corretíssima, como você por exemplo.

    ResponderExcluir
  5. Manoel, fique certo que sua sugestão não será acatada, sabe por que? Eles querem continuar dizendo que fazem jornalismo, são imparciais. Na realidade o povo sabe que os grandes meios de comunicação são uns farsantes, hipocritas, canalhas (FHCs).
    Leia os artigos do Nassif sobre "aquela" rivistinha.

    ResponderExcluir
  6. Manoel

    Você e o Briguilino têm um grande problema de Memória. O caso do filho do FHC foi amplamente divulgado na época, vou fazer uma pesquisa (vocês de memória fraca me dão um trabalhão, aliás é mais caso de memória seletiva do que de falta de memória.

    Você disse bem, na época de FHC, mais precisamente no ano 200o forma 40 mortes em um ano. Agora são onze em um mês. Vai uma graaaaaande diferença.

    No ano de 2000 fizeram uma campanha de vacinação em massa, até nas estradas havia pontos de vacinação.

    Agora caso de morte por overdose de vacina eu gostaria de saber, pois seria um caso para os anais de medicina.

    Reporta isto Briguilino, vamos ganhar muito dinheiro divulgando esta coisa. Só que é uma asneira tão grande que eu até tenho vergonha de repetir.

    Overdose de vacina de Febre Amarela. Até onde vai a vontade de livrar a cara do Lula. Que asneira.

    ResponderExcluir